Relógio CH

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bandidos atiram no rosto de mulher durante assalto em Lagoa Nova

Frieza e crueldade. Assim pode ser definida a postura de um trio de bandidos que assaltou e tentou matar uma mulher (identidade preservada) na noite de ontem (16), no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Apesar de não ter reagido ao assalto, a vítima recebeu um tiro no rosto e outro no braço no momento da abordagem de um dos criminosos. Os três foram presos pela Polícia Militar e a vítima passa bem.

Por volta das 19h30, uma mulher chegava à residência da mãe, em Lagoa Nova, próximo ao restaurante Costela no Bafo. Quando estacionava o veículo tipo Palio, um Fiesta com três elementos parou atrás da vítima, quando um dos bandidos desceu e anunciou o assalto. No entanto, o criminosos demonstrou que não queria somente fazer o assalto.

Ao descer do veículo, o bandido já efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo o queixo e o antebraço da mulher. Em seguida, levou o carro da vítima, que foi deixada na calçada. O socorro médico foi rápido. Os criminosos fugiram, mas não demoraria para que eles fossem encontrados.

A Polícia Militar, com informações sobre o carro que deu o suporte à ação do assaltante, fez diligências pela região e, na avenida Jaguarari, no do bairro do Alecrim, o Fiesta dos criminosos foi interceptado. Não houve possibilidade de reação e a Polícia Militar não encontrou armas no carro. O paradeiro do carro da vítima foi descoberto quando outro integrante do bando ligou informando a localização e pedindo que os criminosos fossem de encontro a ele. Foi quando os policiais se passaram pelos bandidos ao telefone e confirmaram o local para o encontro.

Ao chegarem ao lugar marcado, uma rua também em Lagoa Nova, mas já próximo à avenida Bernardo Vieira, os policiais realizaram a abordagem e prenderam o integrante que restava. Todos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte e a vítima, poucas horas após o atendimento médico, reconheceu Eduardo Moreno Ferreira, de 31 anos, como sendo o autor dos disparos. Ele foi autuado e permaneceu preso. No entanto, os outros dois, apesar de terem entrado em contato telefônico com o criminoso reconhecido marcando o encontro, só foram ouvidos e liberados em seguida.

A vítima passa bem, mas a bala segue alojada no queixo. Será necessária uma cirurgia para retirar o projétil.

Arrastão

Em Candelária, a noite também foi de pânico para uma família. Por volta das 18h30, um trio armado fez abordagem quando um economista saía de casa. Os bandidos abordaram a vítima e determinaram que ela entrasse em casa. Dentro do imóvel, os bandidos levaram diversos objetos de valor e ameaçaram as pessoas que estavam lá. Na fuga, uma mulher foi levada.

Depois de horas circulando com a vítima dentro de um carro da família, um Kia Sportage, a mulher foi deixada em um distrito rural em São José de Mipibu, já nesta sexta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário