Relógio CH

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PM prende quadrilha suspeita de roubar padaria em área nobre de Natal


Sete pessoas foram presas no final da manhã desta quarta-feira (24) suspeitas de participarem do assalto à padaria Boca do Forno, crime registrado na última segunda-feira (22) em Lagoa Nova, bairro da zona Leste de Natal. A prisão aconteceu nas Rocas, onde, segundo a polícia, a quadrilha estava escondida. Entre os suspeitos estão três adolescentes.

De acordo com o tenente Hugo Leite, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da PM (Rocam), a polícia recebeu uma ligação anônima informando que os assaltantes da padaria estavam escondidos em uma casa na rua Ferreira Itajubá, em uma área conhecida como Beco do Releixo, nas Rocas. Policiais da Rocam, do Batalhão de Choque e do Primeiro Batalhão da PM fizeram um cerco à residência.

“Conseguimos pegar três deles dentro da casa. Os outros tentaram fugir pulando muros mas todos foram pegos”, disse o oficial. Quatro armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos. "Eles tinham três revólveres calíbre 38 e uma pistola 365", disse.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo Silva, os presos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente (DEA), pois existem menores entre os detidos
 

A ação dos bandidos na padaria Boca do Forno foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O local foi assaltado na noite desta segunda-feira (22) no bairro Tirol, zona Leste de Natal. Nas imagens cedidas é possível constatar que o assalto durou menos de 5 minutos, tempo suficiente para que os criminosos levassem R$ 4 mil e deixassem um cliente ferido.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro de raspão e recebeu alta médica horas depois do assalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário